SSX Tracking

O SSX Tracking é o módulo que mostra e processa todas as informações de posição e telemetria das unidades rastreadas.

É nele que os dados das unidades rastreadas chegam e são transformados nas informações e nos serviços que o gestor precisa.

Tem uma interface limpa mas que permite que o gestor acessem a maioria das funções sem mudar de tela, tornando a operação mais ágil e eficiente.

O Dashboard Operacional do SSX mostra a situação em tempo real da base de forma clara e objetiva alertando e ajudando na identificação e solução de situações que impactam diretamente na operação.

Rastreadores desatualizados, Alertas sem tratamento, Chamados Abertos, Manutenções e CNH vencidas, entre outros.

SSX Tracking

Na tela Operacional do SSX o gestor vê os veículos no mapa e em uma grid. Essa grid apresenta em linhas e colunas praticamente todas as informações que o veículo envia para sistema.

O gestor pode organizar as colunas como quiser e, na mesma tela, ter acesso a diversas funções como o histórico de posições, criar ou utilizar cercas virtuais e rotas, associar o veículo a regras e até mesmo enviar comandos aumentando muito a produtividade em sua operação.

SSX Tracking

O SSX permite que as áreas e rotas criadas ou importadas sejam agrupadas e categorizadas de forma que possam ser utilizadas sempre que for necessário, inclusive nas Regras.

SSX Tracking

O exclusivo Sistema de Regras dá ao gestor o poder de determinar quais comportamentos e situações da sua operação serão controlados e notificados.

Diferente dos outros sistemas, a geração dos alertas leva em conta diversos critérios para considerar a regra violada tais como comportamento do veículo, forma de condução, localização, horário, sensores, rotas, etc.  Além de enviar alertas à Central e aos envolvidos através de Push (aplicativo), SMS e e-mail, o Sistema de Regras pode enviar comandos para o dispositivo de rastreamento caso situação prevista na regra aconteça

SSX Tracking

O SSX Tracking conta ainda com uma solução prática e eficiente para controle de manutenção dos veículos.  Esse controle é feito por veículo e permite ao gestor agendar manutenções e registrar manutenções executadas.

O gestor pode planejar manutenções Detectivas, Corretivas, Preventivas, Preditivas e Legais e definir se será feita a partir de um período de tempo (dias, meses, horas de uso ou data específica) ou de atingimento de uma determinada quilometragem que o próprio sistema alimenta através do odômetro do veículo,  tornando essa solução mais prática que um sistema de terceiros que depende de alimentação manual de dados ou integração de sistemas.

SSX Tracking

O SSX Tracking conta ainda com uma solução prática e eficiente para controle de manutenção dos veículos.  Esse controle é feito por veículo e permite ao gestor agendar manutenções e registrar manutenções executadas.

SSX Tracking

O SSX coleta e processa um grande volume de dados gerando informações estratégicas para análises gerenciais, apoio na tomada de decisão e criação de novos serviços através de relatórios consolidados customizáveis tornando assim tomada de decisão mais assertiva e ágil.

Os relatórios podem ser exportados em formato Excel e PDF.


SSX Tracking

O SSX Tracking conta com a função controle de abastecimentos que é fundamental para qualquer operação. O registro dos abastecimentos pode ser feito manualmente no SSX ou no momento do abastecimento pelo próprio motorista através do aplicativo SSX Onboard.

SSX Tracking

Através do SSX Onboard o motorista envia os dados de abastecimento incluindo quantidade abastecida, valor por litro, fotos do odômetro, bomba de abastecimento, Cupom fiscal, etc.

Os dados são incluídos em tempo real ao sistema e podem, inclusive, ser validados por um responsável por troca de mensagens.

Pode ser usado também para controle abastecimento com bombas próprias.

SSX Tracking

O relatório de abastecimento do SSX relaciona a quantidade de quilômetros rodados com a quantidade de litros abastecidos. Com isso, o gestor tem a informação de eficiência do consumo de combustível de cada veículo, no período que precisar sem a necessidade de equipamentos de medição.